Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Desde que a pandemia global COVID-19 fechou tudo e basicamente tirou 2020 de nós, todos nós temos tentado descobrir o que exatamente o ‘novo normal’ seria. Para os amantes de filmes de quadrinhos, tem sido uma época muito difícil, fora dos problemas já horríveis que enfrentam ao redor do mundo. Os fãs estão esperando que o Universo Cinematográfico da Marvel inicie sua Fase 4, assim como a DC para continuar seus filmes em suas realidades quase conectadas. Um desses filmes que já deveríamos ter visto é Mulher Maravilha 1984 , a sequência do filme de grande sucesso que apresenta o herói amazônico ao mundo. Porém, com os cinemas fechados, isso não aconteceu.
Agora, entretanto, parece que a WB vai garantir que todos tenham a chance de vê-lo no Natal – e eles vão lançá-lo na HBO Max também.
Um usuário do Twitter chamado Wario64 pegou um novo trailer do filme com uma tag de data de lançamento muito interessante no final. Embora o vídeo agora seja privado no YouTube, ele fez uma captura de tela, e a Variety já o confirmou. Ele mostra um lançamento nos cinemas no dia de Natal com um lançamento simultâneo na HBO Max sem nenhum custo extra no mesmo dia! Esta é uma ótima notícia para os fãs, pois muitas cadeias de teatro ainda não estão abertas, nem estarão antes do início de 2021 (Regal Cinemas, uma das maiores cadeias de teatro, é uma delas). Com o que parece ser um golpe muito leve no Disney Plus e seu modelo Premium que custa extra, este filme estará disponível para todos com uma assinatura HBO Max sem nenhum custo extra!
Esta é uma grande jogada da WB, já que eles não estão apenas ouvindo os fãs e dando a eles o que eles querem, mas essa mudança levará muito mais pessoas a assinarem seu serviço de streaming, que ainda está lutando para acompanhar o Netflix, Amazon e Disney Plus. Então, em pouco mais de um mês, vamos finalmente ver a tão aguardada Mulher Maravilha 1984 em toda a sua glória, seja em um teatro ou no conforto de nossas próprias casas em 25 de dezembro.
Notícia do screengeek