Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Policial civil é morto após atirar na namorada e em colegas dentro de delegacia

Na manhã de terça-feira, 4 de fevereiro de 2025, um policial civil de 29 anos foi fatalmente baleado após disparar contra sua namorada e colegas na 59ª Delegacia de Polícia (DP) de Duque de Caxias, no Rio de Janeiro.

 

Detalhes do Incidente

O agente, identificado como Vinícius Silva de Souza, estava no estacionamento da delegacia quando atirou contra sua namorada, também policial civil e lotada na Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) local. Em seguida, ele disparou contra colegas presentes, que reagiram à agressão. Policiais militares do 15º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Duque de Caxias, que estavam no local para registrar uma ocorrência de trânsito, intervieram e atingiram o policial, que não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.

 

Estado de Saúde da Namorada

A namorada do policial, que foi atingida por múltiplos tiros no peito, foi socorrida e encaminhada ao Hospital Municipal Moacyr Rodrigues do Carmo, em Duque de Caxias. Às 13h do mesmo dia, ela passava por uma cirurgia de emergência e seu estado de saúde era considerado grave.

 

Investigação em Andamento

A investigação está sendo conduzida pela 59ª DP e pela Deam Caxias, com apoio da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF). A Secretaria de Estado de Polícia Civil (Sepol) expressou solidariedade e está fornecendo todo o suporte necessário às famílias dos dois policiais civis envolvidos.

Deixe seu comentário:

Nosso endereço:

Contato:

+55 81 99688-4861

Utilize nosso Whatsapp:

+55 81 99688-4861

Endereço:

Av. Barreto de Menezes 567 – Marcos Freire, Jaboatão dos Guararapes – PE, 54360-070

Onde estamos?

Para refletir!

“Quando o mundo acabar, quem dará a notícia será o rádio.

(Autor desconhecido)

Curta no Facebook