Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
A Justiça decretou a prisão temporária do ex-namorado de Vitória Regina Sousa, de 17 anos, encontrada morta após desaparecer em Cajamar, na Grande São Paulo. O delegado Aldo Galiano, da seccional de Franco da Rocha, confirmou a decisão nesta quinta-feira (6). Além disso, o rapaz, cujo nome não foi divulgado, é suspeito de envolvimento no caso e está foragido.
Segundo o delegado, a prisão foi pedida após inconsistências no depoimento do ex-namorado. “Há suspeitas de que ele sabia do crime, mesmo sem participar diretamente”, afirmou Galiano. Além disso, ele destacou que o crime pode ter motivação de vingança, com possível participação de uma facção criminosa.
O corpo de Vitória foi encontrado na quarta-feira (5) em uma área de mata, com marcas de violência. Além disso, a adolescente estava com o cabelo raspado, sem roupas e apresentava uma facada no tórax. O estado avançado de decomposição dificultou a identificação, que foi confirmada por familiares através de tatuagens.
Vitória desapareceu após sair do shopping onde trabalhava. Câmeras de segurança a mostraram caminhando em direção a um ponto de ônibus, seguida por dois homens. Entretanto, um deles entrou no mesmo ônibus que ela. Testemunhas relataram a presença de um veículo no local onde a jovem desceu.
Antes de sumir, Vitória enviou áudios a uma amiga, relatando medo de ser seguida e assediada. “Eles falaram: ‘E aí, vida? Tá voltando?'”, disse ela, em um dos áudios. A adolescente também mencionou dois jovens que estavam no ponto de ônibus, mas afirmou que não se sentia em perigo imediato.