Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Talvez veremos mais de Matt Murdock e Jennifer Walters compartilhando a tela após a chegada de Demolidor em She-Hulk . Conforme revelado nos materiais promocionais de She-Hulk , Charlie Cox retorna como Matt Murdock para uma aparição especial após sua estreia no MCU em Homem-Aranha: No Way Home . Também foi anunciado que Cox irá co-estrelar com Vincent D’Onofrio em uma nova série da Disney +, Daredevil: Born Again , com os dois reprisando os papéis que desempenharam anteriormente na série Daredevil .
Cox esteve presente na D23 Expo da Disney, onde abordou o status de Demolidor no MCU em entrevista ao Extra . O ator diz que ainda não viu um roteiro para a próxima série, então ele realmente não sabe exatamente o que acontecerá com Matt Murdock e quais outros personagens do MCU podem se juntar a ele. Quando lhe foi dada a escolha de nomear qualquer personagem da Marvel que ele gostaria de fazer uma aparição especial em Demolidor: Nascido de Novo , Cox foi rápido em nomear Tatiana Maslany , de She-Hulk . Cox explica que os dois se divertiram muito no set de She-Hulk e isso também faz sentido para a história.
Charlie Cox também disse que vê esta série como um novo começo. Enquanto ele e Vincent D’Onofrio podem retornar como Matt Murdock e Wilson Fisk, este show não está sendo planejado como uma quarta temporada da série Demolidor que estava anteriormente na Netflix. Cox supõe que provavelmente terá um tom diferente com foco em histórias totalmente novas. Como a série é diferente da série da Netflix, tudo parece tão novo para Cox, que descreve como se emocionar ao passar por tudo isso novamente com o personagem Demolidor.
“É muito emocionante receber esta segunda vida quando você já desenvolveu tanto amor pelo personagem e pelas pessoas, e agora estamos embarcando em toda essa nova jornada e é o começo novamente. e estou nervoso de novo. É como essa jornada selvagem. É o presente que continua dando.”
Demolidor: Nascido de Novo deve estrear no Disney+ no início de 2024.