Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Homem é preso após atirar contra jovem e ferir três pessoas em Realengo

Ataque a tiros deixa três feridos na Zona Oeste do Rio de Janeiro

Um homem foi preso após tentar matar uma jovem de 21 anos em Realengo, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Durante o ataque, Paulo Cesar de Andrade Guedes baleou três pessoas, incluindo a própria mãe.

O incidente foi parcialmente registrado por câmeras de segurança da região. As imagens mostram momentos de terror vividos pelos moradores durante a série de disparos.

Confronto começou após suspeito questionar vizinha

Segundo relatos, tudo começou quando uma vizinha saiu de casa ao ouvir disparos. Ela encontrou Paulo Cesar em uma motocicleta e os dois conversaram brevemente.

O homem questionou se a mulher estava filmando a situação. Nesse momento, a mãe do atirador tentou intervir para acalmar o filho, que correu para dentro de casa.

Poucos instantes depois, Paulo Cesar retornou já disparando. Um dos tiros atingiu sua própria mãe, que foi vista mancando após ser baleada.

Atirador recarregou arma e continuou ataque

A vizinha correu para dentro de sua residência buscando proteção. Enfurecido, o atirador recarregou a pistola e realizou mais uma série de disparos.

Embora nem todos os momentos tenham sido captados pelas câmeras, testemunhas relatam que Paulo Cesar ainda fez um último ataque. Nesse momento, baleou a vizinha e o namorado dela.

O homem havia acabado de chegar ao local e tentou acalmar o atirador quando foi atingido. As marcas dos disparos estão por toda parte no cenário do crime.

Rastro de destruição evidencia violência do ataque

Em apenas um portão, foram contados sete disparos. Os tiros também atingiram paredes, móveis, uma motocicleta da vítima e até as portas de ferro de uma lanchonete próxima.

Com medo de se identificar, a mulher baleada no braço falou sobre o ataque. “Foi um momento de terror, pensamos que não sobreviveríamos”, relatou ela, preservando sua identidade.

O namorado da vítima também não quis mostrar o rosto durante entrevista. Ele levou um tiro na canela e continua com a bala alojada no corpo.

Histórico de violência preocupa vítimas

Policiais militares prenderam Paulo Cesar de Andrade Guedes em flagrante. Ele foi identificado como o autor dos disparos e levado para a delegacia.

Segundo relatos da vítima, o atirador tem um histórico de violência. Paulo Cesar foi casado com a tia dela, que teria morrido em 2015 após sofrer agressões cometidas por ele.

Anos depois, o homem esfaqueou a mãe da vizinha, que sobreviveu ao ataque. Este histórico preocupa as vítimas, que temem por novas agressões.

Vítimas temem soltura do agressor após audiência de custódia

Paulo Cesar passará por audiência de custódia no presídio de Benfica. As vítimas expressaram preocupação com a possibilidade de ele ser liberado.

“Tenho medo que ele seja solto e volte para terminar o que começou”, desabafou a jovem baleada. Moradores da região também manifestaram preocupação com a segurança local.

As autoridades seguem investigando o caso. A polícia não divulgou informações sobre a motivação do crime ou detalhes sobre o estado de saúde da mãe do atirador.

Deixe seu comentário:

Nosso endereço:

Contato:

+55 81 99688-4861

Utilize nosso Whatsapp:

+55 81 99688-4861

Endereço:

Av. Barreto de Menezes 567 – Marcos Freire, Jaboatão dos Guararapes – PE, 54360-070

Onde estamos?

Para refletir!

“Quando o mundo acabar, quem dará a notícia será o rádio.

(Autor desconhecido)

Curta no Facebook