Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Em 11 de fevereiro de 2025, um incidente alarmante ocorreu em um ônibus do sistema Transcol, que fazia a linha 672 de Setiba, em Guarapari, ao Terminal de Itaparica, em Vila Velha, Espírito Santo. Uma passageira, após verificar as horas em seu celular e guardá-lo no bolso da calça, teve o aparelho subitamente explodido, causando pânico entre os presentes.
Testemunhas relataram que, minutos após a mulher guardar o dispositivo, ele começou a pegar fogo e liberar uma densa fumaça. Assustados, os passageiros evacuaram rapidamente o veículo. Felizmente, o fogo foi contido sem causar ferimentos, e após a situação ser controlada, todos retornaram ao ônibus para continuar a viagem.
Este não é um caso isolado. Recentemente, em Anápolis, Goiás, uma jovem de 18 anos sofreu queimaduras após seu celular explodir no bolso de trás da calça. Especialistas alertam que o superaquecimento de baterias pode provocar tais incidentes, especialmente quando os aparelhos estão danificados ou expostos a altas temperaturas.