Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Homem fica 5 dias sequestrado e tem casa vendida por criminosos

Companheiro é um dos suspeitos; vítima foi resgatada com hematomas em Embu das Artes.

Um homem de 35 anos foi resgatado pela Polícia Militar neste domingo (30) após passar cinco dias em cativeiro em Embu das Artes, na Grande São Paulo. De acordo com as investigações, o próprio companheiro da vítima está entre os principais suspeitos do crime. A vítima relatou à polícia que foi retirada à força de sua residência, amarrada e mantida encapuzada dentro de um veículo durante todo o período do sequestro.

Os criminosos teriam obrigado o homem a realizar diversas transferências bancárias enquanto estava em cativeiro. Em um dos momentos mais cruéis do crime, os sequestradores forçaram a vítima a assinar uma procuração que permitiu a venda de sua casa e de todos os móveis, conforme denúncia feita à Polícia Militar. Durante o resgate, os policiais encontraram a vítima com diversos hematomas no rosto e escoriações pelo corpo, sinais claros das agressões físicas sofridas durante o cativeiro.

caso ganhou ainda mais complexidade quando foi descoberto que um caminhoneiro também estava sob o poder do mesmo grupo criminoso, tendo sido igualmente coagido a realizar transações financeiras. As investigações, que estão sendo conduzidas pela Delegacia Central de Embu das Artes, buscam agora identificar e prender todos os envolvidos neste crime de sequestro e extorsão. As autoridades alertam a população para ficar atenta a qualquer situação suspeita e denunciar imediatamente pelos canais oficiais.

Denuncie Sequestros

Se souber de casos semelhantes, ligue:
📞 190 (Polícia Militar)
📞 181 (Disque Denúncia)

Deixe seu comentário:

Nosso endereço:

Contato:

+55 81 99688-4861

Utilize nosso Whatsapp:

+55 81 99688-4861

Endereço:

Av. Barreto de Menezes 567 – Marcos Freire, Jaboatão dos Guararapes – PE, 54360-070

Onde estamos?

Para refletir!

“Quando o mundo acabar, quem dará a notícia será o rádio.

(Autor desconhecido)

Curta no Facebook