Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
O valor é previsto na Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), sancionada pelo presidente Bolsonaro. O texto prevê, ainda, um déficit nas contas públicas do Governo Central de 65 BILHÕES 910 MILHÕES.
São movimentações no Tesouro Nacional, Previdência Social e Banco Central, desconsiderado o pagamento dos juros da dívida pública. A estimativa de crescimento real do Produto Interno Bruto (PIB) é de 2,5% na soma de bens e serviços produzidos no país no próximo ano.
A LDO estabelece metas e prioridades para gastos públicos com a previsão para elaboração do Orçamento do ano seguinte. O presidente sancionou a lei com mais de 30 vetos ao texto aprovado no Congresso em julho.
Entre eles, a destinação de recursos ao Ministério da Saúde para geração de energia solar em instituições privadas; a devolução dos recursos recebidos da União não utilizados nos estados; e a permissão para que Organizações Sociais possam receber recursos por convênios ou colaboração em parcerias firmadas com entidades filantrópicas.
Fonte: Agencia Rádio 2