Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Caso Vitória: Polícia encontra sangue na casa de suspeito preso

Amostra será comparada com DNA da jovem; resultado deve sair na próxima semana

A Polícia Científica de São Paulo encontrou sangue na casa onde morava Maicol Antônio Sales dos Santos, de 27 anos, único suspeito preso pelo assassinato de Vitória Regina de Sousa, de 17 anos. O imóvel foi periciado duas vezes nesta semana, e a amostra coletada foi enviada para análise de DNA.

O resultado da comparação com o DNA de Vitória deve ficar pronto na próxima semana. Até esta sexta-feira (14), os investigadores aguardam o resultado de outro exame, que compara o DNA da jovem com uma amostra de sangue encontrada no carro de Maicol, um Toyota Corolla.

Investigação sobre o crime

Maicol é o único suspeito preso até o momento. Outros dois homens tiveram pedidos de prisão negados pela Justiça. A motivação do crime ainda não foi esclarecida pelos investigadores.

A casa de Maicol pode ter sido usada como cativeiro para abrigar Vitória por um ou dois dias. A jovem desapareceu no dia 26 de fevereiro, e Maicol teria se mudado para outro imóvel no dia 1º de março.

Detalhes intrigantes na casa do suspeito

Ao visitar a casa onde Maicol morava até o fim de fevereiro, a polícia se surpreendeu com um detalhe: o local estava extremamente limpo. Isso chamou a atenção dos investigadores, que passaram a considerar o imóvel como um possível cenário do crime.

Ainda não se sabe quando Vitória foi assassinada. O laudo necroscópico, que ainda não foi concluído, deve trazer respostas sobre se a jovem foi morta no mesmo dia do suposto rapto ou se ficou refém por alguns dias.

Próximos passos das investigações

A polícia aguarda os resultados dos exames de DNA para confirmar se o sangue encontrado na casa e no carro de Maicol pertence a Vitória. Essas análises são cruciais para o desfecho do caso.

Enquanto isso, os investigadores continuam buscando evidências para esclarecer os detalhes do crime e identificar possíveis cúmplices. A casa de Maicol segue sob análise, e novas diligências podem ser realizadas.

Deixe seu comentário:

Nosso endereço:

Contato:

+55 81 99688-4861

Utilize nosso Whatsapp:

+55 81 99688-4861

Endereço:

Av. Barreto de Menezes 567 – Marcos Freire, Jaboatão dos Guararapes – PE, 54360-070

Onde estamos?

Para refletir!

“Quando o mundo acabar, quem dará a notícia será o rádio.

(Autor desconhecido)

Curta no Facebook