Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
A polícia de São Paulo utilizou o software israelense Cellebrite para recuperar provas no caso da morte de Vitória, jovem de 17 anos em Cajamar. As informações extraídas complicam a situação do principal suspeito, Maicol Antônio Sales dos Santos.
Entre os arquivos recuperados no celular de Maicol, havia diversas fotos da vítima. Além disso, foram encontradas imagens de outras garotas com características físicas semelhantes. Investigadores acreditam que o suspeito pode ter desenvolvido uma fixação por Vitória.
Mensagens trocadas entre Maicol e outro suspeito, apontado como ex-namorado da vítima, foram resgatadas. Em um dos diálogos, Maicol demonstrou preocupação com a possível ligação de seu carro ao crime. Especialistas que analisaram os dados afirmam que ele pode ter sugerido essa conexão.
Segundo os dados extraídos pelo software, Maicol acessou o perfil de Vitória no Instagram na madrugada de 27 de fevereiro, logo após o desaparecimento. Investigadores desconfiam que ele queria verificar possíveis postagens sobre perseguições.
Antes mesmo da utilização do Cellebrite, a polícia já havia encontrado vídeos no celular do suspeito mostrando o caminho que Vitória fazia para casa. A análise busca entender se ele monitorava a rotina da jovem antes do crime.
A perícia trabalha na análise de nove aparelhos apreendidos, totalizando mais de 10 gigabytes de dados. Um relatório completo será entregue aos delegados responsáveis nos próximos dias.